domingo, 17 de abril de 2011

Mais um fim-de-semana, bem aproveitado

Estamos a chegar à Pascoa, e como tal passei a minha tarde de Sábado arrumar algumas coisas na casa, com o eu pai. Apetecia saír à noite só para desanuviar um pouco, fui com a minha irmã e a minha melhor amiga comer um gelado e dar uma volta.

O Domingo, já foi mais preenchido e diferente. Eu, mais uns amigos e conhecidos, fomos à expocosmética na Exponor, no Porto (falou sobre isto na tv). Como a minha irmã anda a tirar um curso de estética, teve convites, então aproveitamos.

Tive pena,de ver uma canção para ti acabar. Adoro ver esse programa, é a minha companhia de Domingos. Pode ter sido o último de sempre, como daqui a um tempo regressar com uma 5ª série, não se sabe é incerto. Espero que volte, mas pronto, um dia será o fim. (não vi do início, mas vou ver no youtube).

Sem comentários:

Enviar um comentário