segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fim-de-semana prolongado

Para quem estuda, ou trabalha, estes 4 dias seguidos para descansar veio mesmo a calhar. Sexta-feira feriado, o fim de semana, mais segunda-feira feriado.

PÁSCOA
Este ano, a minha casa foi quase das primeiras a receber o compasso. Só nós os de casa é que beijamos a cruz, o resto da familia não chegou a tempo. Há cada vez menos casas a abrir a porta nesta epoca.
O tempo durante a manhã e também um pouco durante a tarde portou-se bem, com sol. Só depois é que veio frio, chuva e alguma trovoada. A noite esteve melhor, um céu com estrelas, para poder ir à festa da isabelinha (em Via Todos), com o pessoal do custume.

FERIADOS
Muito sinceramente, não sei que género de feriado foi sexta-feira, já me disseram mas esqueci-me.
Segunda-feira, 25 de Abril, toda a gente sabe, toda a gente conhece, não vale apena falar da sua história. (Estou em casa sem fazer nada, podia estar aproveitar, em vez disso estou para aqui aborrecido).

Sem comentários:

Enviar um comentário