segunda-feira, 11 de abril de 2011

Fim-de-semana maravilhoso

Foto do concerto dos xutos e pontapés
Sábado, fui à missa das 7h da tarde como habitual, encontrei lá algumas amigas minhas, inclusive a minha amante (forma como nos tratamos). Ela estava de saia e casaco azul de malha (que eu tanto gosto numa rapariga). No final da missa, notei que ela nao tinha reparado em mim nem me ia sorrir, por isso apressei-me e até à saída fui atrás dela, já lá fora ganhei coragem e toquei-lhe no ombro e disse-lhe olá, dei-lhe dois beijinhos, ela levantou a mão a dizer chau e eu igual (foi lindo).
É dia de queima das fitas, com xutos e pontapés a abrir, pulei, saltei, só não gostei de ter ficado horas e horas à seca e a levar com uns gaijos em cima de mim, fiquei tão apertado. Depois foi um dj, Diego Miranda, aproveitei até as 5h da manhã.

Domingo, fui ter com uma amiga, como tinhamos convinado, foi algo rápido só mesmo para trocarmos algo nosso para ficarmos com recordação um do outro, e claro voltar a vermos, melhor que nada. Gostei muito do que ela me deu, mesmo muito, são coisas que fica no segredo dos deuses. Depois o resto do dia, passei na companhia de familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário